18 fevereiro, 2008

Fotos e Emoções do dia 09 de Fevereiro.

Olá galera, hoje resolvi postar aqui as fotos do show do dia 09 de Fevereiro, mas não vou resistir em transmitir o que senti nos últimos dias. Sempre, após cada show, eu gosto de ver alguns vídeos e fotos, pra saber como nos saímos, como o público estava, enfim, o que estava rolando naquele momento que a gente estava lá em cima "anestesiado"!

Como todo mundo sabe, a música "Inexplicável", eu escrevi pra alguém que por motivos "maiores" não pode estar mais aqui com a gente, alguém muito especial, que sempre me apoiou em todos os meus sonhos, e que eu amo muito, mas que foi embora "cedo demais". Conseqüentemente "Inexplicável" se tornou uma grande música, imponente e bonita, além de ser uma das - senão a - preferida minha e da banda. Como sempre, cantei de olhos fechados, presenciando e sentindo aquele momento como sempre faço. Mas dessa vez algo maior me tocou, e este algo são simplesmente VOCÊS! Lá no show, foi uma emoção incrível, eu ouvir todos sabendo e cantando junto, mas quando puder ver aqui o vídeo, não pude me segurar.

Ver aquele vídeo e ouvir TODO MUNDO cantando junto "Tudo o que eu mais tenho feito é lamentar a sua falta...", foi uma das coisas mais marcantes, emotivas, e lindas que pude ver em toda minha vida. Saber que uma música da nossa banda emociona, tira lágrimas de alguns - e isso também é algo que não tem preço - é uma coisa que cada vez mais me faz querer tocar, cantar e criar. Sei que ainda somos pequenos, sei que ainda somos de muitos pontos de vista amadores, mas a nossa vontade de fazer sempre é o melhor, é o nosso profissional!

OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE PUDERAM ME DAR ESSE MOMENTO NA MINHA VIDA, TENHO CERTEZA QUE ESSA "PESSOA ESPECIAL", ONDE QUER QUE ESTEJA, FICA MUITO CONTENTE EM COMO TRANSFORMAMOS ESSA ARTE. VOCÊS REALMENTE FAZEM NOSSO SOM VALER A PENA!

Com lembranças na mente, e lágrimas nos olhos,

W. Junior

Obs. Esse ano, completam dois anos que ela se foi, e vocês me ajudaram a transformar essa dor, numa saudade gostosa de sentir... Obrigado.

-------

Fotos do Show dia 09 de Fevereiro - Aniversário Metaphorica

Antidottus http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38680994


Os Despojados http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35193236

W. Junior

Robb

Gerson

Neto

Hery






COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

Nenhum comentário: