15 março, 2008

Inexplicável (Ao Vivo) 92 Graus 09/02

Está aí, o vídeo e a letra, da música que mais me emociona.


Inexplicável
(Letra: W. Junior/ Música: W. Junior)

Tudo o que eu mais tenho feito
É lamentar a sua falta
Explicar para mim mesmo
Que nunca mais, nunca mais
Tenho olhado no espelho
À procura de respostas
Mas pergunto pros meus olhos
Qual a distância de nunca mais?

É difícil conciliar dentro de mim
Alegrias, desesperos
De alguém que não merecia ter fim
Foi embora, me deixou

Agora, não sai do meu coração
E agora
Onde está você?
E será que pode estar me ouvindo?

Um adeus tão repentino
Inexplicável para mim
Deus, por que é que as coisas
Têm que ser assim?
Será que um dia vou estar?
Será que um dia vai voltar?
Será que ainda está feliz?

Agora, não suporto a solidão
E agora
Onde está você?
E será que pode estar meu ouvindo?
Onde está você?

E agora, eu sigo sem direção
Inexplicável
E agora, não posso entender
O inexplicável
Inexplicável
Prossigo sem saber
Onde está você



Um comentário:

Unknown disse...

olá....só qm estava lá sabe como foi bom o show...kd música foi uma emoção,e essa realmente muita gnt chorou e vibrou junto com vcs no palco!

MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO SHOW

P.s pareço uma lok no vídeo...tiraa