03 dezembro, 2007

Robb de aniversário!


Hoje, 3 de dezembro de 2007, Robb, o guitarrista solo da Metaphorica, completa seus 19 anos. Conheço-o há mais de treze anos (nem eu sei desde quando exatamente), e há três anos, eu e ele iniciamos essa banda, que é nosso maior sonho sendo realizado. Além de guitarrista solo, co-fundador da banda comigo, ele é um dos melhores amigos que eu possuo, um dos mais sinceros, e alguém com quem eu sempre pude e poderei contar. Além disso, eu e ele na música, nos correspondemos como ninguém, apenas com um olhar. Ele sempre me fala o quanto ama essa banda, ama tocar, ama criar, e tudo o mais que fazemos. E é por isso, por toda essa dedicação, em ser meu amigo, e ser o guitarrista de quem sou fã número um, que em nome da Metaphorica desejo todo o sucesso do mundo pra ele.

Robb, é incrível a gente olhar pra trás, pra tudo o que aconteceu, tudo de ruim e de bom que houve com a gente, e ver onde estamos agora. É isso aí irmão: nosso sonho está acontecendo. Parabéns, e que nos próximos cem anos, a gente alcance tudo o que sonhamos. Amigos pra sempre.

Abraço,

W. Junior – E toda a galera da Metaphorica.
.
.
Conheçam um pouco mais desse guitarrista:
.
.
Nome completo: ROBSON LUIZ GARCIA DE LIMA BATISTA
Data de Nascimento: 03\12\1988
Nome Artístico: ROBB
Instrumento: Guitarra (solo)
Começou a mexer com música em: 1995 eu começei a aprender; Fundamos (eu e o Junior)Metaphorica, em 2005.
3 melhores músicas da banda que prefere: Uma Última Palavra, Inexplicável, e Memórias do Último Dia.
3 melhores músicas de outros artistas: Lithium (Evanescence), Weight Of The World (Evanescence), Enter Sandman (Metallica).
Influências: Ben Moody, Terry Bálsamo (Evanescence), Kirk Hammett (Metallica).
Jogo rápido: (colocar a palavra que lhe vem à cabeça)
Uma cor? Preto
Show ou estúdio? Show
Paixão? Tocar guitarra
Sonho? Tocar guitarra para milhoes de pessoas
Objetivo na banda? Ser profissional
Uma frase? Minha banda vai arrebentar em 2008!
Um ídolo? W. Junior (Metaphorica)
Um clipe? Call Me When You're Sober

Um comentário:

Anônimo disse...

meu melhor amigo;;
o cara que adimiro pela voz..
a pessoa que mais me faz rir ..
a pessoa que realmente confio..
flww mwu grande amigo e grande vocal da nossa banda..