24 dezembro, 2007

Metaphorica Agradece:


Esse muito provavelmente é o último post do ano de 2007, que praticamente já foi, e a Metaphorica se orgulha muito dos objetivos alcançados, dos amigos conquistados, das músicas tocadas, e de tudo de incrível que houve esse ano.

Posso garantir pra vocês que rolou muita emoção durante o ano. De ouvir na boca das pessoas coisas que a gente fez com tanta vontade.

Por ter sido maravilhoso pra gente do lado de cá, desejamos de todo o coração agradecer a TODOS vocês que nos acompanharam esse ano, que literalmente vestiram nossa camisa, que foram aos nossos shows, que decoraram as nossas músicas, e desejar um 2008 cheio de alegrias e muito rock'n roll pra todos vocês!

Ficamos muito felizes com tudo isso, e sabemos que o ano que vem será ainda melhor. Shows, novas músicas, e enfim, novo entusiasmo pra marcar em mais um ano o que a gente ama fazer, que é a música, e deixar escrita nossa história na nossa obra.


Nosso muito obrigado por tudo que vocês nos fizeram sentir!


E de presente de natal, posto aqui a letra da música "O Bem e o Mal". Essa letra foi escrita inspirada em todos vocês que de alguma forma nos deram ânimo pra continuar nas fases difíceis, e que de todas as formas, fizeram brotar sorrisos de satisfação no rosto da Metaphorica.


"VOCÊS FAZEM NOSSO SOM VALER A PENA"



O Bem e o Mal
(Letra: W. Junior/ Música: W. Junior/Robb)


E todo dia eu tenho que acordar
A minha chance de tentar mudar
E arriscar o que eu tiver em mim
Paciência pra saber levar
Minhas idéias pra algum lugar
E lapidar o que eu tirar de mim

Portas fechadas
De quem não se importa
De quem acredita que não podemos chegar
Longas estradas
Talvez sem fim então

Devemos acreditar
Na própria intuição
Mesmo que seja pra não
Sermos fracos pra ninguém
Porque onde quer que colocarmos o que há de bom
A seu efeito o mal vai estar lá também

Mas se eu não tentar
Eu posso me perder
Essa vontade de fazer o mundo me escutar
É mais vital que viver
Selecionar aqueles com quem eu posso contar
E que vão me entender
Ativar meu pensamento em fazer o melhor
Do que eu posso fazer


Acreditar, acreditar
No que eu posso fazer

Nenhum comentário: