25 dezembro, 2007

aMiGoS...

Esta canção é lindinha, não é? Dedico aos 5 pequenos grandes homens da minha vida!!!

A vida vai
A vida vem
A vida quer viver
Mas ja nao têm
Como pensar
Na vida sem você

Pelas sombras do caminho
Ou nos dias de sol
Quando nascem os espinhos
Na alegria, no suor
Quando penso que estou sozinho
Já não sigo tão só

Me diz quem perdoa
E não perde a fé nos meus passos
E mesmo sem nem me entender
Sabe ouvir meu cansaço
E sente no peito que a vida é
maior pra quem ama

Amigo... Amigos...




Beijo da Mah*


2 comentários:

Dabliu Junior disse...

Fiquei emocionado quando assisti ao videozinho na casa da Mah, pela primeira vez. Talvez se não fossem as fotos engraçadíssimas, eu e Robb teríamos chorado de alegria de saber que além dos amigos, ganhamos uma maravilhosa AMIGA que sabe como nos fazer sorrir, e se emocionar como ninguém.

Obrigado Mah, por tudo isso. Você sabe muito bem o quanto sou grato por vc estar nos dando essa força na banda. Faremos jus à sua ajuda. Um feliz 2008 pra vc e pros meus amigos da banda. Obrigado por ser quem vc é!

.:. W. Junior .:.

Anônimo disse...

quero dizer a metaphorica....
q darei todo apoio possivel.....
e q nanca desistam de seus sonhos.....nunca,nuca,nunca......
por q sao os tropessos q nos faiz acreditar no futuro,na felicidade.......e......





no sucesso.....
bjos