15 junho, 2008

Comunicado oficial: Neto sai da banda

A partir de hoje, oficialmente, o Neto não faz mais parte da banda Metaphorica. Sua saída se deu em função de problemas profissionais e pessoais, e a banda segue seus compromissos normalmente sendo coberta por outro baterista ainda não oficial. Não descreditamos em nada tudo o que ele conquistou junto com a gente, e apesar de tudo o dito por aí, desejamos boas sorte no que ele for fazer de agora em diante.

“E enquanto meu coração não parar de pulsar
Não é impossível achar a saída
Perdi no tempo a minha alma
E ainda existe vida
E eu sei que o meu coração não vai parar de pulsar
Enquanto eu não encontrar a saída
Um pouco mais do que nós somos ficou
Nessa infância perdida”

E a banda segue em frente de cabeça erguida, acima de tudo o que falam por aí. Sabemos realmente qual é o nosso lugar ao sol, e qual ainda lutamos para conquistar. Valorizamos além do sonho que temos em comum, as amizades VERDADEIRAS que formamos nesse tempo. E são essas coisas BOAS que devem ser lembradas, e isso é tudo o que temos a dizer.

Banda Metaphorica: W. Junior, Robb, Gerson e Hery

Nenhum comentário: