14 junho, 2008

Agradecimento: Louine Carvalho



Hoje foi um dia muito especial depois de tantos conflitos, e é por isso que venho aqui para agradecer. Louine Carvalho, uma dedicada aluna de piano, amiga da banda – e namorada de nosso guitarrista – prestou uma homenagem à Metaphorica, que me deixou MUITO emocionado. Uma surpresa onde apenas EU não estava sabendo, ela interpretou no piano nossa música “Inexplicável” num recital. O que tenho a dizer é que fiquei emocionado, e muito agradecido por essa homenagem/surpresa, ainda mais se tratando de uma música que tem tanto significado pessoal. Você tocou muito bem, e conseguiu transmitir EXATAMENTE aquilo que a gente procura passar quando toca, e o que eu queria para ela quando a escrevi.

Obrigado Loh, quis guardar aqui uma lembrança deste dia, que eu levarei na memória pra sempre, e sei que a pessoa à qual dediquei essa música, sentiu o amor e a saudade que ela emana para nossos ouvidos. São essas coisas que “fazem nosso som valer à pena”.



W. Junior -::

Nenhum comentário: