27 novembro, 2009

Matéria sobre a Metaphorica no Blog Priscila Saito

Agradeço desde já, minha amiga e colega de faculdade, Priscila Saito, que compartilha comigo os meus sonhos, e sempre que pode dá um forcinha pra gente. Compartilhando com vocês o texto LINDO que ela fez, e que me emocionou muito, divulgando nossa banda no seu blog www.priscilasaito.blogspot.com, com conteúdo muito inteligente, vale à pena conferir.

----------------------------------------------------

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Metaphorica: vocês vão ouvir muito esse nome!



Meu grande amigo W.Junior, perfeito perfeccionista, é vocalista e líder da Banda Metaphorica. Por ser meu amigo, sou suspeita por falar dele e da banda toda, mas mesmo assim eu vou dizer, pois aqui é meu espaço! :D

Não é mais uma banda querendo o dinheiro, a fama. Eles querem apenas fazer músicas inteligentes que façam as pessoas refletirem. São letras escritas com sentimentos fortes, inteligentes. A música está na vida deles, no sangue, na alma.

O Junior é meu amigo da faculdade, sempre sentamos perto um do outro, mas foi do segundo ano pra cá que começamos a conversar mais. Ele se apresentou no "show das quintas" em nosso campus, e ali eu botei fé na música do cara... Comprei o CD (lembro que demorei a pagar, sempre esquecia de levar o dinheiro pra ele! kkkk), ouvi o CD em casa, li o encarte... Pronto! Fiquei Metaphorica!

Sou do rock, mas ouvir a música do Junior (que sei o quanto foi detalhadamente escrita, pensando em cada verso) e o solo do Robb (Guitarrista da banda, que manda muuuuuito bem!) me fez ainda mais do rock.

"Enquanto o meu coração não parar de pulsar... Não é impossível achar a saída"

Essa frase diz muito na minha vida. Quando acordo, penso no preço que estou pagando em viver longe da minha família, mas enquanto o meu coração não parar de pulsar....

Quando estou nos projetos de ações sociais, ao ver os problemas ali tão perto, eu penso que enquanto o meu coração não parar de pulsar...

Quero estudar de tudo nessa vida, quero aprender mil coisas, então enquanto o meu coração não parar de pulsar...

Quero um grande amor na minha vida! Enquanto o meu coração não parar de pulsar...

E esse mês a banda se destacou no festival promovido pela Kaiser (que até parabenizo a iniciativa de sair em busca de novos talentos aqui em Curitiba!). Entre 120 bandas, ficaram entre as 20. Infelizmente a banda não foi classificada para as semi finais, mas isso é um triunfo para uma banda tão jovem. Foi só o início, muitas oportunidades vão aparecer, mas tudo acontece quando tem que acontecer. Vocês já fazem muito, o que falta é alguém enxergar o quanto a banda tem talento.

Eu já falei, se eu ficar rica logo, eu serei a madrinha dessa banda. Mesmo sem ser rica ainda, faço o que posso para que todos conheçam essa banda. Não é mais uma banda falando de babaquices românticas frustradas ou de idiotices banais sem nexo com coisa nenhuma. É MÚSICA de VERDADE!

Ouça aqui o som Metaphorica:

Acompanhe esses blogs:

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos sempre!!! Vocês merecem todo sucesso!! Música boa deve ser ouvida por todos!! Quem sabe assim, de alguma maneira, transformamos o mundo? Be the change!