23 dezembro, 2008

"Inexplicável" no You Tube.

Trago à vocês um vídeo da Metaphorica, no dia 14/12/2008, no Espaço Cultural 92 Graus, da música "Inexplicável".

Como muitos sabem ela é uma canção muito especial, e que demorou mais de dois anos pra que ficasse finalmente pronta. É definitivamente nossa canção clássica, que tem intrínseca muito do que se pensa a respeito da vida. Espero que curtam!



"Dois anos se passaram. Não tem um dia em que eu não sinta falta dela."

Inexplicável
(Letra: W. Junior/ Música: W. Junior)

Tudo o que eu mais tenho feito
É lamentar a sua falta
Explicar para mim mesmo
Que nunca mais, nunca mais
Tenho olhado no espelho
À procura de respostas
Mas pergunto pros meus olhos
Qual a distância de nunca mais?

Tudo o que eu tenho sentido
Incide em procurar teu rumo
Porque o mundo é absurdo
Ninguém decide estar aqui
De repente ele te leva
Com seu nome e liberdade
Seu futuro é o seu passado
Qual o sentido de existir?

É difícil conciliar dentro de mim
Alegrias, desesperos
Será que a morte também se sentiu assim?
Sem amigos, te levou

Agora, não sai do meu coração
E agora
Onde está você?
E será que pode estar me ouvindo?

Um adeus tão repentino
Inexplicável para mim
Deus, por que é que as coisas
Têm que ser assim?
Será que um dia eu vou estar?
E será que um dia vou voltar?
De onde nunca quis partir

Agora, não suporto a solidão
E agora
Onde está você?
E será que pode estar meu ouvindo?
Onde está você?

Apague a luz
Deixa o silêncio te carregar

E agora, prossigo sem direção
Inexplicável
E agora, não posso entender
O inexplicável
Inexplicável
Prossigo sem saber
Onde está você

Nenhum comentário: