21 novembro, 2007

W. Junior posta: PARA NOSSO PÚBLICO.

Olá galera! Como todos vocês já devem saber, depois de um mês a Metaphorica está voltando tocar no Espaço Cultural 92 Graus! Eu e toda nossa banda estamos muito ansiosos para tocar novamente. Espero contar com muitos de vocês lá, pois estamos preparando um show incrível, 100% autoral e com novidades, e como tudo o que fazemos, só será bom se pudermos contar de verdade com vocês.

Eu quero que vocês saibam, que tudo isso a gente deve a vocês, que aos poucos fazem as portas se abrirem, e isso não é apenas da minha boca, toda a galera da banda é muito agradecida pelas oportunidades que estamos tendo de mostrar a nossa arte, de dizer tudo o que queremos, enfim, de divulgar nossa música. A Metaphorica tem muito pra falar, são sonhos que estão plantados ali. Acho que esse começo que estamos vivendo está sendo maravilhoso, pra uma banda de nove meses de existência – com a formação completa -, estou falando por mim, mas sei, e vejo como os outros caras estão dando seu melhor, pra cada dia, cada show, estarmos um passinho à frente nesta caminhada longa. Estamos curtindo mais cada ensaio, aperfeiçoando nossas canções que vocês já conhecem, e trabalhando como nunca em novas composições, eu particularmente tenho escrito como há muito não fazia, e a única explicação pra isso tudo é que vocês estão sendo nossa inspiração.

Espero que nosso show seja tão mágico quanto os últimos, que vocês estavam lá. E para os que não estavam, peço que nos dêem uma chance de mostrar o que a gente ama fazer, prometo que não vão se arrepender. Até domingo galera! Mal posso esperar!


Abraço,

W. Junior ; )

Nenhum comentário: