29 julho, 2007

W. Junior posta: Primeiro CD DEMO



Grandes novidades esperam por nós neste mês de agosto. Estou muito ansioso pra contar a todos vocês detalhes mais importantes, mas o máximo que posso falar, entre tudo o que já está decidido, é que antes do que todos esperavam (até nós mesmos), o nosso primeiro CD DEMO vai sair, e assim que tiver coisas mais concretas, eu contarei a vocês; Como vocês também podem ver acima, o novo logo da Metaphorica agora é oficial, retratando a origem das coisas (os deltas são oriundos do grego, que originou nossos simbolos matemáticos, e nosso nome vem de metaphorá, que origina do latim, avô de nossa língua portuguesa).
Entre outras mudanças, no blog agora vocês podem ouvir um instrumental (logo abaixo do cabeçalho você pode ver um controle, é só clicar em play, caso não comece automaticamente) como esse de hoje, o solo da música "Fim da Rota", para dar apenas um gostinho - bem modesto - do que ainda está por vir.

Não vejo a hora de poder mostrar tudo isso a vocês, mas antes de terminar esse CD, vocês ainda nos verão ao vivo, e saberão do que estou falando. O que nos resta é aguardar... Mal posso esperar.



.:.W. Junior.:.

Um comentário:

Anônimo disse...

que bão hein, vou ver se consigo com um amigo sobre a cabera e gravar aquele dvd q vc tava querendo, e sobre o dia q vcs vão tocar (sabado creio eu) tem como me avisar certinho antes e tal? adicionei vc no orkut, avisa por la, e manda seu msn por depoimento se puder :DD vejo vcs sabado, espero q vá com a camera.
a parada da caixa não deu certo =\ meu tio ensaia sabado tb, então mio.
E boa sorte com este CD, do a maior força pra vcs, curti pra kct o som.

Zeah.