01 maio, 2007

METAPHORICA NO 1º DE MAIO





A banda Metaphorica, apresentou-se neste 1º de Maio para as pessoas presentes no evento programado pela Prefeitura de Fazenda Rio Grande, e mostraram suas músicas inéditas. Apesar do som improvisado devido às circunstâncias de última hora, o show de mais ou mesmo 40 minutos, rolou dentro do esperado.


Agradecimentos à galera presente, que agitaram junto com a gente. Estamos muito felizes de sermos bem recebidos, mesmo as pessoas não conhecendo ainda nossas canções! Valeu mesmo!!! E um agradecimento à Jackeeline, namorada do vocalista, que correu atrás de tudo durante a semana, pra que tudo acontecesse de acordo, e às autoridades presentes - em especial ao vereador Bonette, que está tentando colocar a Metaphorica na TV - valeu pela força, a gente sempre vai lembrar do pessoal que está nos dando essas oportunidades.



E agradecimentos gerais a todos os amigos, familiares, e mesmo à banda, que deu seu melhor, pra que tudo saisse perfeito! Valeu galera! Até a próxima (bem próxima), se Deus quiser!


Da esquerda pra direita: Jane (mãe do vocalista), W. Junior (Vocalista), Felipe (Amigo), Jackeeline (Namorada Vocalista), Bonette (Vereador), Neto (Baterista), Hery (Guitarrista) e Robson (Guitarrista).

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

entaum junior ta legal o blog da banda, agora só falta eu escutar alguma coisa pra ver se eu vou curtir o som que vcs tiram, um abraço, torço pra que os planos da banda deem certo

um Salve

Dabliu Junior disse...

valeu a pena vcs vão longe,sou sua fã porque gosto de vcs e curto muito suas musicas.
A banda é maravilhosa, os companheiros são um arrazo.
PARABÉNS VÃO EM FRENTE

BJS TITIA FÃÃÃ!

Anônimo disse...

EU ESTAVA LA NO DIA 1º DE MAIO
NA GRADE,NA PRIMEIRA FILA...
QUE SHOW
PARABENS MENINOS
BJUS ADORO TDS VCS

Anônimo disse...

eu sua mae estou muito feliz
por vce ju
e sua banda
adorei chou de bola que deus ilumine
a todos voces
fiquem com deus ate o proximo chou beijos beijos
mamae jane

Anônimo disse...

Anjinho...acredito no potencial de toda a banda e tenho certeza de que este é o início do grande sucesso que vcs serão.Bjss e que Deus continue te dando sabedoria e inspiração para suas composições.TE ADORO ``JACKE``

Anônimo disse...

E ai galera metaphorica,apesar de não conhecer muito todos vcs,quero dizer que todos tem muito talento, e admiro a união e o companheirismo de todos,e não digo isso porque sou namorada do junior,mas porque me sinto muito feliz quando ouso o som que só é possivel se todos estiverem juntos... os admiro de verdade um beijo a todos ``Jacke``

Unknown disse...

Sou fã da METAPHORICA

Anônimo disse...

parabêns Neto desculpe me pelo atraso o junior esqueceu de lhe parabenizar por mim.
Muita saúde e sucesso...Há e muitos anos de vida daqui 100 anos espero te ver tocando bateria na Banda...

``Jackeeline``